Luandando com Djeff Afrozilla: Os 5 Lugares Preferidos do DJ

In Features, Ilha de Luanda, Kinaxixi, Luandando, Marginal, Mutamba, Restaurants by Luanda NightlifeLeave a Comment

A série “Luandando” está de volta ao LNL e o convidado desta semana é um dos DJs preferidos do público angolano um dos mais ouvidos pela nossa equipa. Os prémios que tem na prateleira, para além de serem prova do amor que os seus fãs sentem por ele, são também um reconhecimento do seu imenso talento. A sua mestria nos dj decks faz com que viaje muitos dias por ano, mas quando está de regresso à casa, há alguns lugares que o DJ Djeff não dispensa. Aqui, o Djeff partilha com o LNL os seus 5 lugares preferidos em Luanda para comer, tocar, e beber um copo.

Para Comer…

Gosto de comer no Chill Out porque faz me sentir bem. Ambiente descontraído, o atendimento é muito simptico e a comida é simplesmente muito boa com uma carta variada e inovadora.

Para tocar…

O meu local favorito para tocar claro que é o Elinga Bar, para quem conhece o Elinga sabe do que falo. Para quem não conhece e gosta de ambientes diferentes mais alternativos onde se pode ouvir boa música electrónica é o local ideal. Aconselho uma visita com a mente e ouvidos bem abertos.

Elinga Teatro

Para beber um copo…

O local ideal para ir beber um copo ou comer uma fatia de pizza ao final de tarde é sem dúvida o Bahia. Tem umas pizzas fantásticas e uns batidos muito bons.

Para um bom churrasco, mas não só…

Local escolhido muitas vezes por várias razões é o restaurante Nandinhos. Tem o então famoso “frango da guia” á moda angolana que quase arrisco dizer que pra mim já supera o original. É top!

Nandinhos

Para um sushi com vista…

Para comer um bom sushi e beber um copo ao fim de semana gosto do restaurante do Bay In Terrace. Estamos próximos do mar e tem uma vista espectacular da marginal de Luanda.

Screen Shot 2015-03-23 at 23.15.47

 

Sobre o DJ Djeff: Filho de pai cabo-verdiano e mãe angolana, em casa o chamam de Tiago Barros mas todos o conhecem como DJ Djeff. Cresceu em Portugal, onde apanhou o gosto pela música muito por influência do seu pai. Em 2008 muda-se definitivamente para Luanda e hoje é um dos DJ’s mais prolíficos de país, levando os seus ritmos pelos bares e discotecas do mundo afora. Ascenção do Soldado é o seu trabalho discográfico mais recente e está em constante rotação nos nossos ipods.

djeffafrozila.com/
Djeff no Facebook
Djeff no Instagram

Leave a Comment