MiraLua Club: requinte, elegância e qualidade num só espaço em Talatona

In Fusion, Mediterranean, Puxado / Upmarket $$$, Restaurants, Talatona by Luanda NightlifeLeave a Comment

Este artigo foi publicado no portal VerAngola, parceiro de mídia do LNL

Beleza, saúde e gastronomia reunidas num só local, para dar resposta a todas as necessidades de quem procura o MiraLua. Este é o conceito do projecto MiraLua Club, que viu na mulher uma fonte de inspiração. A cozinha, liderada também por uma mulher, a Chef Carla Ferraz, explora tanto a gastronomia nacional como internacional. A promessa é de uma experiência inesquecível, tanto a nível gastronómico como a nível do bem-estar e, de acordo com quem frequenta o espaço, é cumprida: está desvendado o segredo do sucesso.

MiraluaEntrance

Em primeiro lugar fale-me um pouco do projecto MiraLua Club, que não é apenas um restaurante… Quando e como surgiu, porque surgiu…

A ideia surgiu com o intuito de criar um espaço, onde o cliente possa desfrutar de tudo o que seja relacionado com beleza, relaxamento, saúde, restauração, fitness e lazer. Se procurar relaxar temos o spa, se procurar cuidados de beleza temos o salão, se procurar fitness temos o ginásio.

MiraLua Club é um lugar onde a hospitalidade e conforto dos nossos clientes é a nossa maior missão. Comprometemo-nos a fornecer o melhor serviço personalizado, a mais alta qualidade de alimentos, ingredientes mais frescos, em instalações de classe para que todos os nossos hóspedes possam desfrutar de uma experiência memorável.

MiraluaMesasRedondas

Qual o conceito do restaurante? Que tipo de gastronomia exploram?

O nosso conceito é poder servir e albergar todas as necessidades dos nossos clientes, e ao mesmo tempo promover o conforto, num espaço que transborda luxo e elegância. O nosso lema é continuar com a tradição do antigo ditado que diz: se o cliente está feliz, nós estamos felizes.

A nossa gastronomia é variada. Vai desde a gastronomia portuguesa, que também faz parte de nós, até à cozinha italiana, francesa e japonesa.

MiraluaExterior

Porquê a escolha de Carla Ferraz como chef do espaço?

Acertamos na loteria com a Chef Carla, devido ao facto de ser angolana com background português e suíço. É difícil no nosso mercado termos chef’s mulheres a liderarem grandes cozinhas. No caso da Chef Carla, queríamos mostrar que mulheres também são lideres neste ramo, e ela é uma excelente chef. 

EsplanadaMiralua

De toda a ementa do MiraLua, quais são os pratos que fazem mais sucesso? 

Os pratos com mais sucesso têm sido a cataplana de peixe e marisco, o lombo de novilho em cama de esmagada de batata e legumes e o nosso sushi.

Que tipo de produtos utilizam nas confecções dos pratos? Gourmet ou tradicionais? E normalmente primam por produtos nacionais?

Vinho branco, azeite e alho são os produtos que usamos com mais frequência. Tanto gourmet como os tradicionais fazem parte da nossa carta. 

MiraluaMainRoom2


Qual o preço médio de uma refeição no restaurante?
 

Os nossos preços variam entre 4000 a 6000 Kwanzas, o que não é muito caro, em relação a outros restaurantes na zona.

A decoração é muito elogiada por quem vos visita. Quem foi o responsável pela decoração e qual a fonte de inspiração?

MiraluaMainRoom3

Na decoração tivemos ajuda da Oficina de Interiores. A nossa accionista teve sempre presente em tudo. Escolha de cores, cada peça decorativa, escolha de mosaicos, design das luzes… Tudo.

A fonte de inspiração tem vindo desde sempre da accionista e proprietária do espaço MiraLua. Sendo mulher, tudo foi inspirado nas majestosas curvas femininas e na beleza da lua, daí o nome MiraLua. Se alguma vez teve a oportunidade de conhecer o nosso espaço, na zona do spa principalmente, todas as salas têm nomes de flores e plantas. Cada toque, cada textura, cada cor… De uma certa forma nos lembra da sensibilidade, elegância, classe e formosura que a mulher ostenta.

Leia o artigo completo no portal VerAngola

Leave a Comment