Luandando com: DJ Leandro Silva

In Features, Luandando by Luanda NightlifeLeave a Comment

Por ONgoma News – Portal de Notícias e Entretenimento — para o Luanda Nightlife

Não é só da música que vem diversão, e quem o prova é Leandro Silva, umas das principais referências actuais da música electrónica em Angola e que, para animar as festas, não dispensa um bom prato de comida, que se caseira e bem saborosa, melhor. Ainda assim, este DJ que já sonhou ser piloto, e depois jornalista, tem alguns lugares preferidos em Luanda. Saiba quais e leia a entrevista completa no ONgoma News.

Djs_Kulas_e_Leandro_Silva_Por_ONgoma_News-5

 

O Elinga transpira a energia positiva.

Um lugar para comer peixe?

Infelizmente não fã de peixe. Entretanto, no geral gosto de comer no Chillout, mas gosto mais de comida caseira. Geralmente não saio para comer, mas se o faço é para comer sushi.

Restaurante Chillout 2

Um lugar para tocar?

O Elinga, porque a energia do espaço em si é bastante apelativa. O Elinga transpira a energia positiva.

Djs_Kulas_e_Leandro_Silva_Por_ONgoma_News-2

Um lugar para beber um copo?

Gosto do D. Club.

No geral, gosto de comer no Chillout.Leandro Silva

Um lugar para comer um churrasco?

Geralmente não como churrasco fora de casa. Sou bastante esquisito com a culinária. Não gosto de peixe, não gosto frituras…

E um lugar para comer um sushi?

Ásia Lounge. Gosto muito do sushi “Filadélfia”.

Perfil:

Apaixonado pela música desde tenra idade, por influência do pai que coleccionava vinis e depois CD, Leandro Silva teve contacto com a música electrónica no princípio dos anos 90 e começou a dar os primeiros passos por volta de 1996. Nasceu a 22 de Dezembro de 1981, em Portugal, e veio a Angola no ano seguinte, onde sempre viveu, apesar de sempre ter sido “meio viajante”. É pai de dois filhos e vive maritalmente. Actualmente está envolvido no projecto Back to Life, com os DJs, Ary, Pula e CD, em que tocam apenas com vinil, e trabalha também no projecto House Masters com os DJs Paulo Alves e Gilson-EF.

DJ_Leandro_Silva_Por_Photoshoot_Angola-27

*Fotos por ONgoma News

Leave a Comment