Angola Restaurant Week 2016: Os Vencedores

In Luanda Nightlife Awards, Luanda Restaurant Week by Luanda NightlifeLeave a Comment

O passado mês de Outubro provou que o Angola Restaurant Week está em franco crescimento e veio para ficar. Durante o mais recente Restaurant Week, foram vendidos 8,521 menus, mais do triplo dos menus vendidos em 2015. Este ano, pela primeira vez, estas 8 mil pessoas tiveram a oportunidade de elegerem os restaurantes onde tiveram as suas melhores experiências Restaurant Week. Depois de termos compilado os dados e totalizado todos os votos, é com muito prazer que anunciamos os vencedores dos prémios Angola Restaurant Week 2016. As categorias foram as seguintes:

  • Melhor Prato do Angola Restaurant Week (Voto Público)
  • Melhor Menu do Angola Restaurant Week (Voto Público)
  • Restaurante com Melhor Atendimento (Voto Público)
  • Restaurante com Mais Menus Vendidos (Contabilização)
  • Melhor Experiência do Angola Restaurant Week (Voto Público)
  • Melhor Restaurante do Angola Restaurant Week (Seleção do Júri LNL)

Sem mais rodeios:

Os Vencedores

Melhor Prato do Angola Restaurant Week

melhor-prato-arw

 

Melhor Menu do Angola Restaurant Week

melhor-menu-arw-taverna

 

Restaurante com Melhor Atendimento

melhor-atendimento-arw-kook-taverna

 

Restaurante com Mais Menus Vendidos

mais-menus-vendidos-fazendeiro

 

Melhor Experiência do Angola Restaurant Week

melhor-experie%cc%82ncia-arw-taverna

 

Melhor Restaurante do Angola Restaurant Week

melhor-restaurante-el

Fundamentação

Foi uma escolha dificílima, mas no fim a decisão da organização do Angola Restaurant Week foi unânime. O Espaço Luanda entregou-se ao espírito do Angola Restaurant Week de corpo e alma. Fez um menu diferente para cada refeição (almoço e jantar) todos os dias, utilizando uma grande variedade de ingredientes locais e combinações de sabores inesperadas. Não impôs limites de menu ARW vendidos por dia, não impôs reservas, e não criou constrangimentos para os seus clientes. Foi dos restaurantes que recebeu menos críticas negativas do público (contamos uma). No ano passado foi o restaurante que mais menus Restaurant Week vendeu; este ano, superou-se e teve um aumento de 152% no número de menus vendidos em relação ao ano passado, atingindo a cifra de 911 menus vendidos. Sim, o espaço é grande, mas a divulgação do próprio restaurante nas redes sociais contribuiu para este sucesso. Parabéns a toda equipa do Espaço Luanda.

Em segundo lugar, a organização tem de parabenizar também a excelente estreia do Taverna do Morro. O voto público reflete o grande empenho deste restaurante: venceu a categoria de Melhor Menu, Melhor Experiência e Melhor Atendimento (num empate com o Kook). No seu primeiro ano de Restaurant Week, abraçou a causa efusivamente e foi o 3º restaurante com mais menus vendidos. A entrega de toda a equipa do Taverna reflete-se no voto popular.

Os restaurantes vencedores de todas as categorias receberão um troféu e publicidade gratuita na plataforma do Luanda Nightlife durante uma semana.

A todos os restaurantes aderentes, o nosso muito obrigado. Foi, até agora, o maior Angola Restaurant Week de sempre.

Comments

comments