LNL FAQ

PERGUNTAS FREQUENTES

QUEM SOMOS

1 – O que é o LNL?

LNL é a sigla do site luanda-nightlife.com onde, a cada semana, criticam-se restaurantes, bares, lounges, discotecas e serviços,  e anuncia-se o calendário cultural com futuros eventos, maioritariamente na província de Luanda.

2 – Qual o nosso objectivo?

Promover locais de cariz cultural e/ou gastronómico, fazer com que descubras a tua própria cidade, fazer com que saias mais vezes, promover o espírito de crítica, promover o bom atendimento, e promover o gosto por comer fora, comer bem e usufruir da nossa cidade apesar dos inúmeros constrangimentos.

3 – Qual a nossa visão?

Gostamos de sair, e muito, mas queremos cada vez mais qualidade no serviço, atendimento e produtos fornecidos aos clientes. Além do seu desenvolvimento socioeconómico, podemos medir a temperatura do crescimento de uma cidade ou de um país com a importância que tece para os seus estabelecimentos de lazer e cultura. Queremos ajudar Angola a compreender a importância que damos a cada recanto de Luanda onde o propósito seja servir bem e fornecer divertimento e bem-estar.

4 – Qual o nosso âmbito?

Criticar locais e eventos dentro da Cidade Capital e, em ocasiões especiais, apresentar reportagens fora da Província de Luanda.

LOCAIS

1 – Que tipo de estabelecimentos ou negócios criticam?

No luanda-nightlife.com criticamos:

  • restaurantes
  • bares e lounges
  • pastelarias e roulottes
  • serviços de take-away e entrega ao domicílio
  • pubs e discotecas

2 – Porque criticamos estes locais?

Porque somos um grupo de jovens angolanos ou residentes em Angola e gostamos de sair. Este é um gosto partilhado por muitos internautas, que sempre procuram, tal como nós, novos espaços para comer, tomar um copo e dançar.

3 – Vocês só aceitam criticar restaurantes?

Sair em Luanda não envolve apenas comida e restaurantes. Fale-nos do seu estabelecimento, serviço e/ou evento por email para contactos@luanda-nightlife.com ou mande-nos uma mensagem privada no Facebook a e terá mais detalhes.

NEGÓCIOS

1 – Gostaria de ter publicidade do meu estabelecimento e/ou do meu evento no vosso site e/ou redes sociais e/ou Newsletter. Como faço?

Envie-nos um email para contactos@luanda-nightlife.com para lhe fornecermos todos os dados quanto a uma eventual futura parceria.

2 – Que tipo de publicidade poderei fazer convosco?

Caso queira uma parceria connosco (publicidade no site, inserção de fotos, menção na Newsletter e em redes sociais), envie-nos o seu pedido por email para contactos@luanda-nightlife.com.

3 – Sou dono de um estabelecimento: como faço para receber a vossa visita e ter uma crítica no vosso site?

Envie-nos um email para contactos@luanda-nightlife.com com o nome, morada e site (se tiver) do seu estabelecimento. Visitaremos o espaço assim que for possível e decidiremos internamente se sofrerá ou não uma crítica.

4 – O meu estabelecimento tem uma crítica no vosso blog, que não me é favorável. Como faço para alterar ou apagar?

A Equipa Luanda Nightlife é a única a poder alterar conteúdo, caso este seja um reflexo de uma situação que tenha sido por esta vivida no seu estabelecimento.

Entretanto, se houver alguma informação errada (erro na morada, erro no nome de um prato, foto que não corresponda ao estabelecimento e/ou pratos fornecidos), notifique-nos, que faremos questão de alterar.

5 – Posso gerir (editar e/ou apagar) os comentários da crítica ao meu estabelecimento e/ou evento?

A gestão de comentários é da inteira responsabilidade da Equipa Luanda Nightlife.

6 – Se eu pagar um ou vários membros da Equipa Luanda Nightlife, posso melhorar uma critica feita ao meu estabelecimento?

A Equipa Luanda Nightlife não aceita pagamento algum relativo ao melhoramento de uma crítica por ela genuinamente tecida.

7 – Quais são as modalidades de pagamento os vossos serviços publicitários?

Envie-nos um email com o seu pedido para contactos@luanda-nightlife.com.

NEWSLETTER

1 – Como faço para receber a vossa Newsletter?

Basta deixar o seu email aqui e confirmar depois no link que lhe for enviado via email. Caso não receba mail de confirmação, assegure-se que este não se encontra na sua caixa de correio indesejável (Spam ou Junk Box).

2 – Qual a vossa frequência de envio de Newsletter?

O utilizador poderá escolher entre um envio semanal ou mensal da Newsletter.

3 – Qual o conteúdo da Newsletter semanal?

Resumimos as críticas da semana, escrevemos sobre a abertura de novos restaurantes e bares, fazemos promoções, partilhamos dicas, novidades e muito mais sobre o mundo de restauração em Luanda e não só.

4 – Já leio o vosso site todos os dias. Que novidades terei eu ao ler a Newsletter?

Poderá ver quais os lugares no nosso radar (onde queremos ir), onde fomos durante a semana (que tenhamos feito ou não uma crítica), ver eventos e críticas por vir, que não tenham sido anunciados no blog, e receber promoções para restaurantes e outros estabelecimentos de lazer.

OFERTAS

1 – Vocês pagam refeições ou entradas em bares e discotecas?

Com excepção de eventuais campanhas promocionais devidamente assinaladas no site e/ou no Newsletter, o luanda-nightlife.com não se responsabiliza pelos custos próprios à saída dos seus contribuidores e internautas.

RECRUTAMENTO

1 – Posso ajudar a criticar? O que é necessário?

Pode enviar o seu CV e carta de motivação para o contactos@luanda-nightlife.com. Se já tiver blog, artigos escritos na imprensa e portfolio, também pode enviar junto à sua candidatura. De momento, não existem vagas, mas iremos manter o seu CV no nosso arquivo para quando for necessário.

2 – Sou fotógrafo profissional ou amador, posso enviar as minhas fotos para estas constarem do site?

Envie um email para o contactos@luanda-nightlife.com com algumas fotos da sua autoria (ou um link para a sua conta no Flickr e similares) e entraremos em contacto consigo.

LNL Logo Black

Comments

comments