WineNique: Uma Iniciativa Inédita em Luanda

In Barra do Kwanza, LNL Events, Vinhos by Luanda Nightlife2 Comments

O Social Team acaba de criar a melhor rede “Social”, que não precisa de outra conexão senão a familiar, nem de outra energia senão a da arte e degustação ao ar livre.

Bem Vindos ao WineNique!

O WineNique é um evento inédito a ter lugar no Mangais Golf Resort no domingo, dia 13 de maio, das 10h00 às 17h00. Este é um projecto idealizado pelo Social Team e promovido pela Adega Mayor, onde as famílias podem desfrutar de um domingo ao ar livre, num ambiente divertido e de proximidade, com actividades recreativas e artísticas para toda a família.

O que vais encontrar lá:

  • Uma garrafa de vinho Adega Mayor à tua espera;
  • Petiscos, queijos do Le Chalet, massas, café e outros mimos;
  • Sangria branca e tinta;
  • Sumos naturais;
  • Um ambiente propício para o convívio familiar, com actividades para crianças e adultos (o evento é grátis para menores de 18 anos);
  • Arte para todos;
  • Outras surpresas.

Algumas dicas adicionais:

  • Não levar churrasco;
  • Evitar caixas térmicas (há gelo à venda no local)
  • Ter em mente que isto é um evento amigo do ambiente.

ONDE:
Mangais Golf Clube, Barra do Kwanza.

QUANDO:
13 de Maio de 2018 (aquele domingo perfeito para estar com a família e amigos…)

QUANTO:
6.000 Akz (se comprar apenas no dia do evento, terá o custo de 8.000 AKZ)

Os bilhetes estão disponíveis para compra nos seguintes locais:

Garrafeira Ciúmes de Baco, Estádio dos Coqueiros
Expo Garden, Maculusso (ao lado do La Vigia)
Mangais Golf Club, Barra do Kwanza

Segue o press release do WineNique:

Press Release

Vinhos Adega Mayor promovem a 1ª Edição do #WineNique

O #WineNique estreia nos Mangais, no dia 13 de Maio, num espírito familiar dentro de um conceito artístico, um projecto abraçado por sociais culturais

O Winenique estreia no Mangais, no dia 13 de Maio, um projecto idealizado pelo Social Team, promovido pela Adega Mayor, onde as famílias podem desfrutar de um Domingo ao ar livre, num ambiente divertido e de proximidade, com actividades recreativas e artísticas, que envolve as famílias.

O WineNique é um projeto baseado na arte do bom vinho, dos petiscos da boa vibe musical e claro na socialização familiar, num ambiente inclusivo e familiar, acentuando-se assim a consistência do trabalho desenvolvido pela Adega Mayor numa gama de excelência dos seus vinhos,

Com o objetivo de dar à nova geração de pais e mães, tipicamente workaholica e inevitavelmente viciada em gadjets e dependente da Internet, os famosos millenials, o Social Team (ST) assume a missão de proporcionar experiências diferentes e enriquecedoras, muitas vezes ligadas ao desporto e à aventura.

Foi assim que encontrou uma forma de conectar a família, a natureza, a arte e a degustação, criando o nosso #WineNique, um conceito que convida a nova geração de pais e mães a sentar no chão, abraçar atividades artísticas e “piquenicar”, que pretende criar novas memórias e brindar com mimos as jovens famílias amantes da arte de bem beber e comer e naturalmente de conviver que vivem em Angola.

À entrada, os convidados recebem de oferta uma garrafa de vinho Adega Mayor para acompanhar os petiscos à venda no recinto, numa combinação perfeita de sabores.

Sobre o Social Team

O Social Team surgiu em 2012, lançando-se na aventura do Campeonato Angolano de Rali Raid (CARR) no qual foi campeão, com a piloto Deborah Almeida.

Constituído por um grupo de pessoas de vários campos de atividade, mas que partilham os mesmos valores, o ST tem uma forte componente organizativa, com especial foco em desportos de aventura e eventos de marca registada, desde o SSW, o maior festival nacional da Cultura do surf, Roda do Café entre o Mussulo Wake Fest e a expedição mais antiga de Angola o grande Raid Cacimbo.

Os valores Desporto, Responsabilidade Social, Preservação do Meio Ambiente, e Espírito de Equipa, são os nossos principais fios condutores, sempre sob o mote: “socializar e inovar”.

Sobre a Adega Mayor

A Adega Mayor, inaugurada em 2007, é a aposta do Grupo Nabeiro – Delta Cafés na área vitivinícola e surge como um projecto que une a arte do vinho à arte de Siza Vieira, numa homenagem à arquitectura do vinho e da vida. Com vinhas localizadas na Herdade das Argamassas e na Herdade da Godinha, em Campo Maior, a Adega Mayor tornou-se desde logo uma referência no enoturismo português ao ser a primeira adega de autor construída em Portugal.

Comments

  1. James Mateta

    Esclareçam a minha dúvida por favor…
    São 6000 kzs e ainda tenho de comprar os petiscos?…

    1. Author
      Luanda Nightlife

      Bom dia James,

      Correcto. Os 6000 dão direito a uma garrafa de vinho.

Leave a Comment