O rescaldo do WineNique: Nem a chuva nos afastou

In Barra do Kwanza, LNL Events, Vinhos by Luanda Nightlife2 Comments

A chuva miúda que caiu sobre o Mangais Golf Resort hoje de manhã não foi suficiente para afastar as centenas de pessoas, entre adultos e crianças, que acorreram ao primeiro #WineNique, um evento inédito em Luanda que contou com a organização do Social Team Angola, o patrocínio da Adega Mayor e o apoio do ExpoGarden, que montou as lindas barracas que vê no vídeo.

Petiscamos os queijos do Le Chalet, as massas Marimba, a sangria e os vinhos Adega Mayor; as crianças usufruiram do relvado para brincarem alegremente como não é possível no betão luandense. Houve boa music, boa conversa e acima de tudo, boa disposição.

As famílias pedem por mais eventos destes, com mais regularidade; ao meio da tarde, até o sol abriu para o regozijo dos presentes.

 

Segue o último press release do WineNique:

Press Release

#WineNique promove o maior brinde familiar ao sabor dos vinhos da Adega Mayor

Brinde ao sabor Adega Mayor, proporcionado por WineNique, em ambiente familiar e descontraído

Saltar à corda, jogar à barra do lenço, correr, relaxar, saborear néctares de Baco e claro provar petiscos e outras riquezas gastronómicas parecem não conjugar todos na mesma frase, mas no Domingo, 13 de Maio, o primeiro WineNique patrocinado pela Adega Mayor, com a assinatura Social Team, provou que tudo conjuga bem quando feito com sentido.

Além do ambiente de boa música, de amizade e partilha, as dezenas de famílias que vieram ao Mangais sentiram o gosto das massas Marimba e dos tradicionais queijos Le Chalet . Os Wineniquers, como foram apelidados, puderam ainda despertar o paladar com luxuosos Veuve Cliquot, sangria, sumos naturais, os cafés delta, e claro, o elemento mais sonante do Winenique, os Vinhos Adega Mayor. A “Kombi Nation” não podia estar melhor formada.

O espaço verde, de pequenas colinas, recordando as ondas do mar, ladeado de palmeiras, habituado a ver rolar pequenas bolas de golfe e, certamente, menos de uma dezena de jogadores de cada vez, foi invadido por uma alegria imensurável e um dia de experiências esquecidas na memória dos mais velhos e descoberto no imaginário da criançada, que não se podia ter mostrado mais sorridente e envolvida no spot dedicado especialmente a eles, e colorido com as delicosas bolachas Dan Cake.

Não podemos deixar de manifestar o quão elogiada foi a prestação da Expo Garden, que de uma forma simples e sublime fez as cores do Winenique subsairem da forma mais charmosa dentre o vasto verde daquele campo de Golf, e terem conquistado o coração dos amantes do paisagismo e decoração. Este ambiente foi ainda complementado com as admiráveis obras de Januário Jano, conceituado artista angolano que foi o nosso “Art Host”.

Inovar e surpreender é como um mote para esta parceria entre a Adega Mayor e o Social Team, que depois de terem mergulhado juntos na Rota do Café, criam agora um evento que muitos querem adoptar como um modo de vida, nesta “redescoberta da cidade” onde sempre viveram. “Nós vivemos por momentos assim”, é com certeza uma frase que motiva qualquer parceria para proporcionar brindes como estes.

Depois de Domingo, não se ouviram “obrigados”. Receberam-se ultimatos: “queremos mais”!

Sobre o Social Team

O Social Team fundou-se em 2012, lançando-se na aventura do Campeonato Angolano de Rali Raid (CARR) no qual foi campeão, com a piloto Deborah Almeida.

Constituído por um grupo de pessoas de vários campos de atividade, mas que partilham os mesmos valores,  uma forte componente organizativa, com especial foco em desportos de aventura e eventos de marca registada, desde o SSW, o maior festival nacional da Cultura do surf, Roda do Café entre Mussulo Wake Fest e a expedição mais antiga de Angola o grande Raid Cacimbo.

Os valores Desporto, Responsabilidade Social, Preservação do Meio Ambiente, e Espírito de Equipa, são os nossos principais fios condutores, sempre sob o mote: “socializar e inovar”.

Comments

  1. Margarida Pinheiro

    Muito bom, gostei imenso de ver a reportagem e as fotos.
    GOSTARIA DE SABER QUANDO TERÁ MAIS EVENTOS DESSES.

  2. Laerson Fragata

    Bom dia,

    Vi as fotos e gostei imenso da forma organizativa, por esta gostaria de ser notificado para poder participar participar dos vossos eventos com a minha família.

    M.C.

Leave a Comment