Escola de Hotelaria e Restauração de Talatona organiza 1° Fórum Internacional de Turismo

In Features, LNL Events, LNL Promoções, News, novidades by Luanda NightlifeLeave a Comment

A Escola de Hotelaria e Restauração de Talatona continua a missão de lutar por se afirmar num mercado em pleno desenvolvimento hoteleiro e turístico, mostrando a credibilidade dos seus produtos formativos. Assim, e com o intuito de se aproximar das empresas e populações urbanas de Luanda, a instituição organizará o 1.o Fórum Internacional de Turismo, a decorrer já no próximo mês de Setembro.

Agendada para os dias 3 e 4 do próximo mês, no Hotel de Convenções de Talatona, esta pretende ser uma iniciativa mais terra a terra, mais realista, mais útil para a escola e mais interessante para público-alvo – os jovens – que precisam de ser despertos para uma formação prática em contexto educacional, refere a instituição, em comunicado remetido ao VerAngola.

O fórum apresenta-se assim como um get together de alunos de hotelaria, restauração e turismo, mas também de profissionais do sector. Serão apresentadas e debatidas temáticas da actualidade para o desenvolvimento turístico, sendo que o certame se divide em três painéis: “Projectos de desenvolvimento turístico; através da integração das comunidades nas actividades do sector gerador de empregos e divisas”; “As necessidades de uma mão-de-obra qualificada para o crescimento da hotelaria e do turismo em Angola”; e “A Estratégia público-privada na formação adequada e adaptada para o sector da hotelaria e turismo”.

Estes painéis terão uma duração aproximada de quarto horas cada, incluindo debate com o público sobre o tema geral, com um orador principal em cada painel, que apresentará o tema a ser debatido por dois ou três comentadores que farão parte da mesa. Elementos de referência do negócio hoteleiro/turistico angolano pronunciar-se-ao sobre a situação exposta e os desafios lançados.

*Um artigo VerAngola, parceiros de mídia do LNL

Comments

comments