Agenda LuandAlternativa: o que fazer em Luanda na última semana de Abril

In Agenda LuandAlternativa, Features, LNL Events by Luanda NightlifeLeave a Comment

O que fazer nesta última semana de Abril, e no subsequente prolongado? A nossa agenda, que fazemos em parceria com o blog LuandAlternativa, pretende ajudar a responder esta pergunta importante com este pequeno guia para o que resta do mês. Leia as nossas sugestões; do nosso lado, ficamos na expectativa que algo possa ser interessante para si.

Tenha em mente que esta agenda é actualizada durante a semana com mais eventos.

“E ainda dizem que em Luanda não há nada pra fazer…”

What’s there to do in Luanda during this last week of April and the upcoming long weekend? This agenda, which we’re doing in partnership with the LuandAlternativa blog, is our attempt to answer this most important of questions. This agenda strives to be, above all, a little guide for what’s left of the month. Take a look at our suggestions; on our end, we hope that something will entice you enough to leave the comfort of your living room.

Keep in mind that this guide is updated throughout the week.

“And people say there’s nothing to do in Luanda…”

24 de Abril

 

 

26 de Abril

Veja o menu e mais detalhes sobre este jantar aqui mesmo no LNL.

 

27 de Abril

Destaque

“No âmbito da sua programação cultural e com o apoio da TAAG, a Alliance Française de Luanda tem a honra de receber dois grandes talentos : o violinista francês Nicolas Krassik e o guitarrista brasileiro Gian Correa. Reunindo jazz, choro, samba e forró, apresentarão em Luanda dois concertos vibrantes, com técnica e emoção! À ne pas manquer!

O primeiro concerto acontecerá na quinta-feira, 27/04, às 19h30, no Centro Cultural Brasil-Angola (Rua Cerveira Pereira, 19 – Baixa de Luanda, Bairro dos Coqueiros, ao lado do Museu de Antropologia).

Os ingressos estão a venda no Centro Cultural Brasil Angola e na Alliance Française de Luanda. Valores: 2000 AOA (público geral) e 1000 AOA (estudantes que comprovarem matrícula em uma instituição de ensino e maiores de 60 anos de idade). Uma parte da renda obtida com a venda dos ingressos será doada para a Escola de Música Obra Bella.

O segundo concerto acontecerá na sexta-feira, 28/04, às 20h00 na Casa das Artes (Talatona, atrás da sede do banco BIC). Na ocasião e para concluir o evento, os dois músicos convidarão o baterista brasileiro Otávio Moura.

Os ingressos estão a venda na Casa das Artes e no website https://www.ingressopratico.co.ao/pt/ Valores: 3.500 AOA

Com o objectivo de reforçar os intercâmbios culturais, a Alliance Française de Luanda organizará também 2 masterclass, para os alunos de violino e de guitarra da Escola de música Obra Bella.”


 

 

28 de Abril

29 de Abril

 

Leave a Comment